quarta-feira, 28 de julho de 2010

dreamin'

hoje sonhei contigo e descobri quase previsivelmente que, provavelmente, não te apaguei por completo no meu coração... não foi nada do que já não estivesse realmente à espera. mas não posso permitir que o meu coração te dê espaço porque, supostamente, ele já está ocupado por outro alguém. podes explicar-me porque é que vais estar sempre a perseguir-me?
acho que a culpa não é completamente tua. é minha também, porque quando decidi voltar a amar, voltei a amar com um coração ainda por se curar. ninguém lambe feridas por nós... muito menos feridas do passado. estou farta...



3 comentários:

  1. é verdade, temos de ser nós próprios a saber viver com o passado, a lamber as feridas e seguir em frente. ninguém o faz por nós. gostei do que li e vou seguir :*

    ResponderEliminar
  2. Um grande amor não se esquece, mesmo quando voltamos a entregar o coração. Há coisas que ficam, só que temos de ser nós a fechá-las numa caixinha para que não interfiram; temos de ser nós a lamber as feridas e a curar o coração. É verdade, ninguém o faz por nós, mas isso também acontece porque ninguém sente como sentimos.
    Adorei o que escreveste

    ResponderEliminar
  3. é muito complicado amar com um coração por curar, e nunca iremos amar outra pessoa por completo se temos outro alguém em mente... Já passei por isso ainda há bem pouco tempo, talvez ainda não tenha ultrapassado completamente mas... um dia de cada vez e verás que um dia tudo vai melhorar! Sê forte :)
    vou seguir tambem *

    ResponderEliminar