sábado, 24 de julho de 2010

spoiled

hoje tenho saudades tuas. hoje não me sinto, não me sei, não me permito existir. hoje invadiste-me os sonhos e deixaste-me desolada. sonhei que te encontrei, que nos abraçamos e nos sentamos algures por ai. era um lugar lindo, repleto de árvores e brisas frescas, com um rio límpido e dourado pelo sol. "precisamos de falar", disse-te eu, a estremer com medo do teu medo ao saberes que eu segui em frente. foi terrivel. tenho medo deste medo. again.


I tried to tell myself that I'd be over you in a week or two
But baby that was 'bout a year ago
I've never seen the word love so personified as I do with you
And that is why I just can't let go

6 comentários:

  1. Não tens de agradecer, gostei mesmo de que escreveste (:
    Muito obrigada :$ era mesmo isso que eu queria transmitir, cada pessoa ama há sua maneira e cada relaçao tem as suas próprias regras, que, não sendo em demasia, são boas para manter uma relação saudável.
    "Ou porque a partilha é vasta, ou porque não há investimento ou, às vezes, é por se investir demais", não podia estar mais de acordo

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigada :$
    Tudo o que é em exagero não faz bem, mas também não faz bem quando se investe pouco.
    Por vezes, mesmo que se siga, há lembranças que ficam sempre, porque esse alguém foi muito especial, porque possivelmente, apesar de tudo, fez-te bem.
    É fundamental que as regras de ambos sejam respeitadas e rumem para o mesmo lado

    ResponderEliminar
  3. As lembranças ensinam-nos a crescer, a ver onde erramos para não voltarmos a pisar o risco. Todas as lembranças, desde as más às boas, são importantes, mas é claro que umas custam mais a recordar que outras.
    Todas as loucuras que sejam boas fazem bem a qualquer pessoa. Se forem, comete todas as que achares necessárias :D

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das tuas palavras e o nome do teu espaço "amor-combate" dá uma vontade enorme de entrar e ler-te, muito bom :)

    ResponderEliminar