quarta-feira, 4 de agosto de 2010

nothing compares to you

tenho dormido apenas 4 a 5 horas por noite devido a toda a ansiedade que tenho vivido só por saber que, corra bem ou mal, vou falar contigo após um ano e meio de completa ausência. questiono-me todos os dias se será bom ou não voltar a ter-te na minha vida; questiono-me sobre a tua reacção ao saberes que tenho outro alguém na minha vida... mas não sei se será justo saberes que tudo isto me fez aperceber que tenho precisado de ti e de tudo o que te envolve, não que isso envolva propriamente uma relação amorosa, apenas preciso de saber que vais estar comigo. até porque existe muito mais para além disso e uma série de duvidas que guardo desde sempre.
sinto-me dividida por saber que existe alguém, neste momento comigo, e eu querer também noticias tuas. a verdade é que a minha relação com ele está cada vez mais monótona, as conversas não surgem com tanta facilidade e uma série de coisas que... enfim. estou tão confusa sobre as decisões que deva ou não tomar, sobre tudo. espero que sejas um guia nestes tempos que se seguem. é importante sentir que, apesar de tudo, podemos ficar bons, mesmo bons amigos.



3 comentários:

  1. Há pequenas pistas que surgem quando menos esperamos. As coisas vão ficar mais claras e aí será mais facil decidir

    ResponderEliminar
  2. Estive numa situação parecida há pouco tempo... confundia 'amor' com a necessidade de ter essa pessoa na minha vida... cheguei mesmo a bater mal e a magoar a pessoa que queria ficar comigo e que lutava por mim, mas depois de uma longa conversa com a pessoa em questão, resolvemos tudo e agora vejo tudo com mais clareza. Perder alguém que já foi muito importante para nós custa, mas só depende de nós manter essa pessoa na nossa vida ou não.
    Força*

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo, mas se não tás feliz na relação mais vale acabar, já diz o ditado 'antes só que mal acompanhado'. E acho perfeitamente normal pensar nessa pessoa, se foi alguém muito importante e da qual gostas muito, vais tê-la sempre na memória enquanto não resolveres tudo. :)

    ResponderEliminar